Politicas de Emails

# Avisos da Ge Hospedagem

Pedimos a compreensão de todos os nossos clientes e visitantes, para que leiam atentamente nossas Politica de Privacidade assim como Os Termos de Serviços, para que não haja dúvidas e frustrações futuras. Deixamos claro que temos a TOLERANCIA ZERO para cadastros que estimulem SPAM, VENDAS ILICITAS e/ou FRAUDES. Qualquer comportamento inadequado ou suspeito que viole nossas condições a conta entrará em modo suspenso sem aviso prévio. 

Todo pagamento é efetuado pela nossa plataforma junto a integração da IUGU que é uma Instituição de Pagamentos Emissora de Moeda Eletrônica autorizada a funcionar pelo Banco Central do Brasil. Os pagamentos são voltados a G e Soluções e Eventos Ltda.

Sistema de e-mail com hospedagem compartilhada (onde os dados são hospedados no servidor do cliente) para envio e recebimento de mensagens de correio eletrônico de uso pessoal e profissional não permitido para o uso de email marketing.

Todos os e-mails estão sujeitos a verificação por nosso filtro de SPAM, e podem ser bloqueados com base em suas características. Nos serviços de hospedagem compartilhada os e-mails podem ser bloqueados com base em regras como: assunto da mensagem enviada e conteúdo ou quantidade de anexos presentes no e-mail. A limitação de envio por quantidade de e-mails é dinâmica e pode variar de acordo com a reputação de envios anteriores feitos pelo seu domínio e, por questões de segurança, não informamos o limite máximo de e-mails que cada cliente consegue enviar por dia ou hora.

É proibido realizar envio de mensagens sem autenticação, sendo assim, todos os envios de e-mails realizados via programação devem ser autenticados em uma conta de e-mail válida de seu domínio.

Em servidores VPS e Dedicados há uma limitação de envios de 500 e-mails por hora, por domínio. Esta limitação pode ser revisada e ajustada pelo Suporte Técnico, mediante abertura de chamado. Ao realizar um número de envios maior do que este limite, suas mensagens retornarão com um erro de entrega. Se isso ocorrer, recomendamos que espere ao menos 1 hora antes de tentar enviar e-mails novamente.

Muitos dos nossos servidores têm um limite de 30 checagens POP3/IMAP por hora, por conta de cPanel. Se esse limite for ultrapassado, o seu cliente de emails provavelmente vai retornar uma mensagem acusando erro de senha ou de login. Caso isso aconteça, por favor espere 1 hora até que o servidor desbloqueie seu endereço IP. Para evitar que isso volte a acontecer, desabilite as checagens automáticas do seu cliente de email, ou pelo menos configure-o para que sejam feitas com um intervalo de no mínimo 10 minutos entre cada checagem.

Como nossos produtos não permitem a utilização para a finalidade de envio de email marketing, dividir seus contatos em listas menores não é permitido. Tenha em mente que emails possuem informações de cabeçalho (header), e que o header fornece dados sobre o email, seu conteúdo e destinatário. Averiguamos o tamanho das listas não somente a partir do assunto do email, mas também a partir das informações de cabeçalho, de modo que podemos detectar listas divididas com facilidade.

Também há limites de número de listas de email do Mailman, conforme listado abaixo. Note que esses limites se aplicam somente ao Mailman.

1) O método de obtenção dos contatos da lista precisa ser Double Opt-In . Isso significa que os usuários da sua lista de emails se inscrevem requisitando explicitamente que seus emails sejam incluídos e confirmando seus endereços de email. A confirmação geralmente é feita respondendo a uma mensagem de notificação enviada para o endereço de email que o usuário especificou.

O método double opt-in elimina um caso típico de abuso, no qual alguém cadastra o endereço de email de outra pessoa em uma lista, sem o conhecimento e contra a vontade dessa pessoa. De acordo com essa regulamentação, não é permitido enviar email para qualquer lista de email que você tenha recebido ou comprado de terceiros. Essa prática será considerada SPAM e poderá resultar na suspensão/finalização da sua conta.

Scripts de mailing devem ser capazes de gerenciar e registrar toda a informação contida numa lista double opt-in. Isso inclui o processamento de opt-outs (pedidos de exclusão) feitos via web ou email, assim como remoção de endereços que retornarem suas mensagens ou negarem o recebimento (bounce backs). Pedidos de opt-out e remoções por bounce back precisam ser atendidos de maneira ágil. Se for descoberto que você está utilizando um script que não preenche esses requisitos, nos reservamos o direito de suspender, encerrar, ou desativar seu script ou sua conta.

2) Qualquer envio de email não solicitado resultará na suspensão ou encerramento da conta da qual o envio se originou. Temos uma política de tolerância zero no que diz respeito ao envio de emails não-solicitados ou outras formas de SPAM.

3) Todas as listas de email precisam seguir as diretrizes estabelecidas pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Essas diretrizes estão disponíveis aqui.

Se conecte de onde quiser

Diretamente do navegador mobile para Android e/ou iOS, você pode acessar seu e-mail de onde quer que você esteja. Ou se preferir configure o IMAP no seu telefone e você nunca mais perderá um e-mail, mesmo quando estiver em trânsito.

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Veja todas as suas reuniões em apenas uns cliques, filtrando por dia, semana e/ou mês. Mantenha tudo organizado com a agenda em nuvem integrada e os contatos do seu e-mail.

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